A Eletroprice é distribuidor de Eletrodomésticos e apenas vende a empresas/profissionais com CAE atribuído, registados na nossa plataforma profissional.
Caso seja consumidor final deve consultar uma das nossas lojas.
Produto adicionado à lista
Produto removido da lista
Produto(s) adicionado(s) ao carrinho
Produto(s) adicionado(s) ao carrinho
CarrinhoEncomendas
Como posso comprar na Eletroprice Online?
A Eletroprice é distribuidor de Eletrodomésticos e apenas vende a empresas/profissionais com CAE atribuído, registados na nossa plataforma profissional.
Caso seja consumidor final deve consultar uma das nossas lojas.
Posso comprar na Eletroprice em qualquer parte do mundo?
Terei de pagar Taxas Alfandegárias e Taxas de Importação?
Devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a Eletroprice não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, não sendo possível prever o valor exacto destas taxas.
Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de efetuar a sua encomenda para obter informação acerca dos custos alfandegários e da sua aplicabilidade.
Trocas
Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?
Atualmente não aceitamos devoluções em lojas, apenas através da loja online.
Para efectuar um pedido de devolução, deverá:
Entrar na sua conta;
O seu reembolso será processado nos dias seguintes através do método de pagamento utilizado.
Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?
As devoluções na Eletroprice são sempre gratuitas.
Portugal e Espanha: Devolução gratuita através de recolha ao domicílio.
Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo.
Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada entre as 09:00 e as 19:00.
Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.
Caso se verifique que a recolha não foi efectuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 3,00€).
Restantes Países: Devolução gratuita via correio normal para a seguinte morada:
Rua Afonso do Paço 56
4590-531
Paços de Ferreira, Portugal
Por favor note que deverá sempre anexar o documento comprovativo dos custos de envio do artigo devolvido para efeitos de reembolso.
Se a encomenda devolvida não contiver esta informação, o reembolso dos custos de envio não poderá ser considerado.
Quando e como receberei o meu reembolso?
Perguntas Gerais
A Eletroprice vende ao publico/consumidores finais?
Como posso contactar as lojas?
Pode contactar as nossas lojas por telefone ou via email
O horário normal de funcionamento é das 09.30H ás 12.30H e das 14.00H ás 20.00H de segunda a domingo.
Os preços nas nossas lojas têm IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) incluído?
SIM! Todos os preços apresentados nas nossas Lojas físicas têm o IVA incluído à taxa em vigor
Qual a validade dos preços apresentados nas nossas lojas?
Os preços apresentados são suscetíveis de ser alterados sem aviso prévio e mediante oscilações do mercado.
Os produtos que se encontram nesta página são originais e genuínos?
SIM! A Eletroprice não comercializa produtos usados. Todos os produtos são 100% originais.
As Fotografias e características dos produtos são fiáveis?
A Eletroprice insere todos estes elementos de boa fé, recebendo-os dos respetivos representantes das marcas. No entanto, esse facto não invalida a possibilidade de poder existir uma troca ou um erro de inserção. Aconselhamos sempre que possível a confirmação junto da loja onde pretende processar a sua compra.
Que garantia têm os nossos produtos
A garantia dos produtos comercializados pela Eletroprice, através da nossa loja é estipulada única e exclusivamente pelos fabricantes dos mesmos, variando consoante o fabricante e o produto em questão.
Os fabricantes estabelecem um prazo de garantia para os seus produtos, que cobre todos os defeitos de fabrico e avaria dos mesmos durante esse período.
Se não for indicado nenhum prazo de garantia pelo fabricante, assume-se de acordo com a legislação vigente (Garantias de Venda de Bens de Consumo), que não será inferior a 2 anos.
Para produtos de desgaste, baterias, consumíveis o período de garantia é de 6 meses.
Como funciona a nossa Assistência Técnica?
A assistência técnica a produtos dentro do prazo de garantia é efetuada pelos postos das marcas que comercializamos.
No caso de produtos não abrangidos pela garantia do fabricante, pode escolher o local de reparação, no entanto poderá sempre contactar a loja onde adquiriu o produto que o ajudará a encontrar a melhor solução
Significado dos ícones de disponibilidade de produto:
Verde: "Disponibilidade total"
Amarelo: "Disponibilidade reduzida" - Consultar loja
Vermelho: "Disponível por encomenda" - Consultar Loja
Azul: "Disponivel Brevemente" - Consultar loja